Chegou!!!!!!!! Aqui está o molekinho com os presentes que a Thaíse enviou. O danado mal saltou para fora da caixa e já pulou pra dentro da minha mala. Partimos na manhã seguinte para Cincinnati, onde passamos os 8 dias seguintes trabalhando de sol a sol, sem nem mesmo parar no final de semana.

O que eu não sabia é que o Molekinho é pé quente. Em Cincinnati, recebemos a notícia de que iríamos emendar mais duas semanas de trabalho na Flórida. Assim, partimos do calor suportável de Ohio para o calor insuportável da Flórida, de onde voltamos domingo passado. Como ninguém é de ferro, no último dia fomos passear e encontramos um velho amigo…

Bem, vamos à arte da Thaíse. Ela fez uma interessante colagem para opor tradução/redução. Só mesmo vendo as imagens…

Aqui está a página, numa tomada panorâmica.

Detalhes… e surpresa!

 

A página da tradução levanta e chegamos à…

Aqui, uma vista melhor da redução:

 

Bem, amigos. É isso. O Molekinho está ficando lindo. Já terminei minha página, também. Aproveitei para fazer uma tradução que sempre quis fazer, do jeito que eu quis… Totalmente infiel, mentirosa e debochada. Com toodo o respeito, claro. Mas vou esperar para a Flávia postar, já que ela é a próxima da lista. Com todas essas viagens, será mais rápido eu levar o Molekinho em mãos para a Flávia do que mandar pelo correio daqui. Parto amanhã para São Paulo, onde ficarei até meados de agosto. Markemos um “Molekontro”!

Beijos a todos,

Cynthia van de Kamp – Falls Church, VA.