Gente,

O molequinho chegou! \o/ Fiquei muito emocionada ao recebê-lo. E mais emocionada ainda quando descobri que ele chegou às minhas mãos exatamente um ano depois de ter chegado ao Brasil pela primeira vez e ter iniciado essa jornada pelo mundo tradutório, no dia 10 de junho.

Chegada do Molequinho ao Rio

Chegada do Molequinho ao Rio

Ele veio de Portugal, diretamente da nova mamãe Melissa, acompanhado de um caderninho de desenho e de 3 cartões postais que aumentaram minha vontade de conhecer a “terrinha”. O caderninho de desenho veio com uma dedicatória muito fofa, assinada pela Melissa e pelo Gabriel. Adorei!

Dedicatória fofa da Melissa e do Gabriel

Dedicatória fofa da Melissa e do Gabriel

Caderno de desenho + postais da "terrinha"

Caderno de desenho + postais da "terrinha"

Desculpem pela demora em escrever este post e pela demora em fazer minha arte e passar o moleque adiante, mas ele chegou na minha casa e encontrou tantos amigos que me pediu para deixá-lo aqui um pouco mais, para ele ter tempo de contar as aventuras pelas quais já passou.

Foram tantos amigos novos que ele não queria mais sair daqui de casa!

Foram tantos amigos novos que ele não queria mais sair daqui de casa!

Sem contar o Toby, que ficou encantado com o molequinho.

Curioso que só ele!

Curioso que só ele!

E, por fim, a arte da Ana Iaria, relacionada aos deliciosos felinos que alegram a vida de muitos tradutores.

Arte da Ana Iaria

Arte da Ana Iaria

Cláudia Mello Belhassof – Rio de Janeiro (RJ)